sábado, 17 de outubro de 2009

Eu tinha esse feling!

Depois de uma semana longa, de muito trabalho e de dias frios e chuvosos, achei que estava na hora de me jogar numa balada mostro, como há muito tempo eu não fazia.

Pra começar aceitei o convite do meu colega canadense pra jantar na casa do nosso outro colega alemão, um autêntico espagetti carbonara preparado por um, também autêntico, italiano... oops... desculpe, ele exige respeito e prefere que se refiram a ele como Siciliano! Claro, eu sou do SUL da Italia! ele reclama em italiano mesmo...

Antes de sairmos pra enfrentar o frio da noite alguns shoots de unicum não atrapalhou em nada.

No caminho paramos no sempre convidativo Kuplung que reabriu com uma nova proposta, bem menos underground, menos cool, mas que soube preservar a atmosfera e ainda compensa a visita no inicio da noite. Kuplung, em magyar significa embreagem, o nome faz referencia ao fato que ali antes funcionava uma oficina mecânica!

Depois uma parada rápida no super escondido e minusculo Vitulla que como sempre estava animado. Tomamos coragem e resolvemos escalar os 5 andares do vermelho Corvintetö que já no quarto andar radiava o clima de festa.

Música, da boa, bombando, gente feliz, jovens, nem tão jovens assim. Por ali passam todos os tipos de pessoas e qualquer tribo encontra um representante mostrado a cara. No této do Corvin ( pois é isso mesmo que Corvinteto significa!) tem de tudo um pouco, só não tem gente mal-humorada. Todos com um só objetivo. Dancar e se divertir.

E mesmo sem saber, a noite foi de comemoração. Um dia importante que não deveria ter passado em branco, e não passou!


3 comentários:

Pati disse...

Que legal! Adoro sair assim, sem muita programação e no fim a noite é demais! Que bom que se divertiu, dá pra sentir o seu ânimo só de ler!

Unknown disse...

Queria ter ido junto

Erik Hanson disse...

What fun I have fond memories of that place!