domingo, 2 de maio de 2010

We are not alone!

Já comentei sobre este blog aqui.

Você prepara um cartão postal confessando um segredo e envia anonimamente para uma caixa postal. O blog publica seu postal.

O sucesso do Blog é pelo fato dos leitores reconhecem seus próprios segredos confessados anonimamente por outras pessoas.

Todo domingo o blog publica uma nova série de postais

Hoje publicaram um que poderia ter sido escrito por mim.


Tradução: Existe uma liberdade que eu jamais pensei que amaria ao me mudar sozinho para um país distante.

Concordo tanto com isso que posso dizer que esta pessoa que mandou este postal é talvez a que melhor entende o que eu sinto em relação a isso.

E eu nem sei quem é essa pessoa!

2 comentários:

Pati disse...

legal! :)

Erik Hanson disse...

Wow, that is so cool....I know so many people who have done this and often wondered why....I think I will repost this on y blog EDU....I hope you don't mind?

Beijos