sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que eu não gosto

Budapeste não e um lugar isento de problemas, e os problemas aqui são beeem grandes.
Um dos piores deles é sem dúvida alguma a péssima qualidade dos servicos e atendimento ao público.
Nunca vi coisa tão ruim na minha vida. Durante um tempo eu me conformei, cheguei a encarar isso como parte do pacote dessa extraordiária experiência de vida que é viver num país exotico como a Hungria sempre foi pra mim.
Mas agora que já estou com minha cabeça meio que em São Paulo, cidade que eu acho que tem uma qualidade de serviço exemplar, aceitar esse tipo de coisa não esta sendo fácil.
Somado com a ansiedade que a mudaça traz etc, meu pavio está muito curto.
Pronto desabafei....

3 comentários:

Erik Hanson disse...

come and join me for a glass of malbec!

Beth disse...

Como São Paulo... só São Paulo.

Pati disse...

Bom Edu, a simpatia e vontade de te ajudar nunca foram muito a cara dos húngaros nas ruas, deixando claro que isso não se aplica as pessoas maravilhosas que conheci aí.
Lembra qdo fomos comprar as bonecas para minhas sobrinhas e elas estavam com preços diferentes mesmo sendo iguais e vc me disse que na Hungria não existe direito do consumidor? Então querido, releva!! A Hungria tem tanta coisa boa e linda que isso acaba sendo parte de apenas um detalhe!
bjs